#16_blog.png

O batom vermelho eleva o nível da produção para algo mais sofisticado, elegante e até sensual. Mas é necessário seguir todos os passos para que a aplicação fique perfeita, digna de capa de revista!

Hidratação

O primeiro passo é deixar a região bem hidratada para que não haja pelinhas levantando ou acúmulo do produto nos vincos da boca. Use seu hidratante labial favorito ao longo do dia e antes de aplicar um batom também. O resultado muda completamente!

Batom

Passe o Pincel para Lábios (9) Curvex sobre a bala do batom. Depois, contorne todo o desenho da boca, começando pelo arco do cupido e indo até às extremidades. Depois, preencha o interior com o batom também.

Corretivo

Para corrigir os borrados e realçar o formato da sua boca, use o Pincel Corretivo (8) Curvex para aplicar o Corretivo em volta dos lábios. Aqui, a dica principal é esperar o batom secar na boca para que não borre enquanto molhado.

Iluminador

Por fim, para destacar ainda mais o desenho da sua boca, aplique iluminador no arco do cupido. É o acabamento ideal para um bocão vermelho e ainda deixa a região visivelmente maior.