Quem aí é do time que prefere gastar suas economias viajando? Conhecendo lugares incríveis? Se você se identifica com esse perfil e ainda está procurando o lugar perfeito para comemorar o Dia dos Namorados, então você está no lugar certo!

Nós fizemos uma seleção de 5 destinos nacionais para você conhecer junto a sua cara metade e poder comemorar a data da melhor maneira. Porque quem faz o Dia dos Namorados é o casal! Então aproveite esse momento para, acima de tudo, fazer o que os dois gostam. Confira nossas dicas:

  1. Sudeste: Santo Antônio do Pinhal, São Paulo

Localizado próximo à divisa de São Paulo e Minas Gerais, esse é o destino ideal para aproveitar o Dia dos Namorados no estilo mais clássico e romântico. A cidade é ideal para a hospedagem de casais que procuram mais tranquilidade. E, ainda assim, gostam de conhecer lugares novos! #Dica: Ficando em Santo Antônio do Pinhal, você ainda tem a possibilidade de conhecer Campos do Jordão e São Bento do Sapucaí, pela pequena distância entre os pontos.

  1. Centro-oeste: Bonito, Mato Grosso do Sul

Prefere um destino mais radical? Então Bonito pode ser sua escolha ideal! Rios de águas transparentes, cachoeiras, grutas e cavernas… curte alguma dessas opções? Em Bonito você encontra todas! Para ficar ainda mais preparado, não se esqueça de levar seu Estojo Unhex Sport! Assim você ficará preparado para qualquer situação!

  1. Norte: Ilha de Marajó, Pará

Banhada pelo Oceano Atlântico e pelo Rio Amazonas, a Ilha de Marajó apresenta uma infinidade de águas desertas, mangues e igarapés a serem visitados. Esse é o destino perfeito para quem quer curtir o Dia dos Namorados e aproveitar o calor do Norte do país!

  1. Nordeste: Península de Maraú, Bahia

Ainda no clima mais quente, a Península de Maraú é um destino não tão óbvio para o casal conhecer a Bahia a partir de outra perspectiva. O litoral sul baiano surpreende pelas imensas variedades de praias.  Nesse sentido, a  Península é um exemplo da grandeza natural e exuberante dessa região e do nordeste brasileiro como um todo!

  1. Sul: Gramado, Rio Grande do Sul

Está procurando um destino para curtir o inverno? Então saiba que esta cidade gaúcha fica impecável nessa época do ano! O colorido das hortênsias e o friozinho formam um clima ainda mais aconchegante e romântico para o casal aproveitar a viagem!

Gostou das nossas dicas? Então aproveite para comemorar o Dia dos Namorados no seu destino preferido! E saiba que, para montar a melhor necessaire de viagem, você pode adquirir os melhores produtos clicando aqui!