Bola na trave não altera o placar, bola na área sem ninguém para cabecear, bola na rede para fazer o gol… quem não sonhou em fazer um make top para torcer para o Brasil? ?

Se você está a fim de fazer a Maquiagem Copa do Mundo mais “sou muito fã da seleção brasileira”, esse é o texto certo para você!

Cílios azul no estádio é um estandarte

Assim como o Carnaval, a Copa do Mundo é perfeita para ousar na maquiagem. Larga de timidez e abusa dos cílios postiços na cor azul. Essa tonalidade representa demais a nossa seleção e deixa você mais linda do que já é.

Para não ficar tão cheguei, você pode apostar em uma maquiagem mais leve. Use o bronzeador para dar uma corzinha, o iluminador para destacar algumas áreas e nos olhos esfume com o verde claro. Dessa forma, você não carrega tanto e deixa os seus cílios se destacarem!

O meu goleiro é o brilho

Resultado de imagem para torcedoras brasileiras

Para as meninas que adoram brilhar independente da ocasião, a melhores apostas são nos brilhos verde, azul e dourado (dá até para usar o glitter que sobrou do carnaval, né).

Faça três faixas na bochecha com as cores ou desenhe a própria bandeira do Brasil. Para dar mais destaque, esfume a pálpebra com sombra amarela e rente a linha d’água esfume sombra azul, para finalizar aplique o brilho verde por cima.

Os olhos são os lugares do craque

Resultado de imagem para torcedoras brasileiras maquiagem

Claro, que não deixaríamos de ensinar fazer uma maquiagem completa para os olhos. A primeira opção é retratar a bandeira do Brasil nas pálpebras. Esfume a sombra verde por toda a pálpebra móvel, depois aplique o amarelo no canto externo da pálpebra e para terminar use o delineador azul. Para dar um toque a mais, você pode esfumar o côncavo com a sombra azul.

Outra opção é passar o delineador azul na parte abaixo dos olhos, esfumar a pálpebra com amarelo e usar o verde para esfumar todo o côncavo. Para finalizar, aplique strass de estrelinhas no sentido do traço do olho.

Pronta para arrasar e torcer muito pela seleção verde e amarela? Se fizer alguma dessas maquiagens, marque a @curvex.original nas redes sociais.