Junho é o mês em que o amor está no ar, mês de paixão… E que tal focar no amor que mais importa, o próprio? Nós ajudamos: separe as makes na bancada, vá para frente do espelho e siga nosso passo a passo inspirado especialmente nas cores que representam o amor e a paixão!

Para começar, é importante lembrarmos que o rosa está ligado ao sentimento do amor. Enquanto o vermelho, está ligado à paixão e sedução. Aqui, vamos misturar os dois tons para uma maquiagem marcante e diferenciada.

Primeiro, prepare a pele com todos os passos: primer, base, corretivo e blush. Tem passo a passo aqui. Nossa dica para esta produção é apostar no blush Pêssego para equilibrar o uso do rosa e vermelho dos próximos passos.

Agora, vamos para os olhos. Comece com o tom mais rosado do Quarteto de Sombras Curvex Rosé. Use um pincel mais fofinho para marcar bem o côncavo com esse tom. Depois, com um pincel achatado, aplique o tom marrom mais claro por toda a pálpebra móvel. Use um pincel gordinho limpo para mesclar ambas as cores e remover marcações de um tom para o outro.

Para dar aquele diferencial, vamos de cílios postiços! Passe a cola específica por toda a raiz dos cílios postiços. Assopre um pouquinho, até que a cola fique quase seca. Depois, coloque rente à raiz natural dos seus cílios. Permaneça com os olhos fechados por alguns segundos, até que o produto fixe bem à pele. Faça o mesmo no outro olho.

A ideia dessa make é ser uma super produção! Por isso, harmonizamos um olho poderoso com uma boca poderosa. Nossa sugestão: o Batom Líquido Matte Curvex Scarpin. O segredo para aplicar o batom vermelho sem erro, é deixar pouco produto no pincel. Além disso, começar pelo arco do cupido e seguir até às extremidades do lábio superior. Em seguida, fazer o contorno do lábio inferior e preenchê-los. Caso necessário, espere o produto secar e dê acabamento com um pincel de precisão e corretivo.

Gostou do nosso passo a passo? Todos os produtos estão disponíveis em nosso site. Clique aqui e confira!