#14_blog.png

Neste ano de 2020, nós ressignificamos a maquiagem do dia a dia. Aprendemos a usá-la muito mais para levantar a nossa autoestima, do que como algo obrigatório/imposto por conta de nossas profissões. E foi uma delícia, não é?!

Agora, vamos desvendar o novo modelo de produção para reuniões, encontros ou festas de aniversários online. É que seguindo a linha do “se arrumar da cintura para cima”, já não é mais necessário uma make completa. Isso é ótimo para os dias de preguicinha, onde a ideia é dar apenas um up no rosto. Mas lembre-se: caso você sinta a necessidade de uma make completa para aumentar a autoestima, sinta-se livre! Aqui, a ideia é apenas otimizar a rotina para quem deseja algo mais prático e não menos eficaz.

Pele
A rotina de skin care tá ok? Tem limpado, hidratado e tonificado todos os dias (ou a maioria deles)? Se sim, pule a etapa da base e use apenas o corretivo na região das olheiras e para esconder alguma pequena imperfeição. Depois, passe um pouco mais de blush do que o usual -é que assim, o ar de saudável aparece melhor na câmera.

Olhos
Muita máscara de cílios! Aplique de 3 a 4 camadas para garantir cílios bem volumosos e destacados. Esse é o ponto alto da make, o que fará toda a diferença na vídeo chamada. E se quiser ousar um pouquinho mais, vale colocar um pontinho de luz no canto interno dos olhos com uma sombra cintilante. Essa técnica abre o olhar e faz toda a diferença!

Boca
Aqui, nós deixamos duas boas opções: um batom matte ou cremoso que tenha a cor próxima da sua boca, para dar apenas um ar de saudável; ou um batom mais cintilante, cremoso ou gloss. Nesta última, a boca ganha um leve realce, mas sem chamar muita atenção.

Essa maquiagem é perfeita para tirar a carinha de sono que acabamos criando dentro de casa e é prática, sendo possível fazê-la em 10 minutos ou menos. Gostou da sugestão? Então, confira nossos produtos clicando aqui e faça já na sua casa!