ss_blog_#18_blog.png

Os Pincéis de Maquiagem são grandes aliados para um look impecável. Porém, para as inciantes, pode ser complicado de escolher os primeiros e até tirar o melhor proveito de cada um. Aqui no blog, você sabe que nós amamos usar a maquiagem de maneira multifuncional, né?! Por isso, hoje ensinaremos a versatilidade de cada um desses três pincéis. Confira!

Pincel de Sombra e Iluminador (3) Curvex
Por ter esse formato achatado, ele é ideal para depositar produtos. Ou seja, invista nele quando precisar depositar sombra na pálpebra móvel, seja em pó, cremosa ou líquida.

Ele também é um bom aliado para iluminar o canto interno do olho e até arquear a sobrancelha. Nós explicamos: utilize uma sombra clarinha ou até um iluminador e deposite no canto interno do olho -truque infalível para abrir o olhar e dar acabamento a qualquer maquiagem. Aplique também abaixo da sobrancelha, deixando-a mais arqueada e definida.

Por fim, você também pode utilizar o Pincel de Sombra e Iluminador (3) Curvex para aplicar iluminador facial com precisão. Ou seja, no arco do cúpido, na pontinha do nariz, no queixo… Nas regiões menores que também precisam de destaque.

Pincel Leque (14) Curvex
O uso tradicional desse pincel é para a aplicação de iluminador nas têmporas -e, sim, ele cumpre muito bem essa função.

Mas como a ideia é trazer mais possibilidades, vamos começar falando do blush. Este pincel limpo é ótimo para aplicar blush nas maçãs do rosto. E ainda “sujinho” de iluminador, pode render um bom acabamento glow na maquiagem completa.

O Pincel Leque (14) Curvex também é um ótimo aliado para fazer contorno. Por combinar boa precisão com fácil aplicação, é ótimo para fazer o contorno na região do nariz, na região das bochechas e no topo da testa também.

Por fim, você também pode usá-lo para remover excessos de produtos em pó clarinhos. Use-o limpo para dar acabamento no pó compacto e até mesmo para limpar o acúmulo de sombra abaixo dos olhos. Mas lembre-se: a sombra deve ser clara. Caso haja esse acúmulo de tons mais escuros, como vinho, marrom e preto, o ideal é usar um cotonete com um pouquinho de demaquilante.

Pincel Delineador Corretor de Sobrancelhas (7) Curvex
Aqui, um pincel de muita precisão. Ele é perfeito para preencher a sobrancelha com produtos em pó. O ideal é aplicar do final para o começo, respeitando a direção natural do crescimento do pelo. Sempre com a mão leve e com pouco produto para não ficar over.

O Pincel Delineador Corretor de Sobrancelhas (7) Curvex é ideal também para criar delineados mais grossinhos. Aqui, o ideal é fazer par com um delineador em gel.

Por fim, quando limpo, esse item é uma ótima opção para aplicar batom cremoso nos lábios. Devido seu formato, ele consegue fazer todo o contorno e preenchimento também.

Todos os pincéis estão disponíveis em nosso site e com um precinho incrível! Deixe nos comentários qual o seu favorito.