Para você, que adora se maquiar, mas está em dúvida de quais são os melhores pincéis para arrasar e a melhor forma de utilizá-los, nós vamos te ajudar com dicas imperdíveis! Na Curvex, nós temos kits de pincéis pensados para vocês. Confira os 3 pincéis indispensáveis para você arrasar na make e guardar na nécessaire!

 Pincel para base

Algumas pessoas possuem costume de aplicar a base com as mãos, porém essa não é a melhor escolha. Se você passar o produto com o pincel, o acabamento vai atingir a perfeição e ficar mais natural na pele.

Você pode optar pelo pincel pequeno para base. Para aplicar, utilize as pontas das cerdas, para atingir um efeito mais uniforme e suave. Na hora de passar, deslize o pincel na zona T em direção às extremidades do seu rosto. Com esse movimento, o produto não vai se concentrar no contorno e vai criar uma espécie de máscara.

Confira nossa sugestão!

Pincel para pó

Em primeiro lugar, escolha a cor do pó que seja ideal para a sua pele. Para aplicá-lo, você pode optar por um modelo que tenha bastante cerdas e fofo. Alguns também servem para passar o blush.

Gire o pincel sobre o pó e assopre suavemente antes de levar ao seu resto, para remover o excesso. Aplique o produto com movimentos circulares nas regiões mais oleosas: testa, nariz e queixo.

Veja nossa sugestão!

Pincel para blush

Os pincéis são essenciais na hora de aplicar o blush. Ele vai ajudar a não deixar o efeito exagerado do produto, espalhando bem pela região inteira das bochechas.

Você pode utilizar um pincel pequeno ou médio. Quando for aplicar, se quiser alcançar um efeito mais suave, faça movimentos circulares sobre as maças; caso prefira deixá-las mais salientes, faça movimentos na diagonal.

Confira nossa sugestão perfeita!

Pincel para sombra

Muitas pessoas aplicam a sombra com os dedos, porém não é a melhor opção. Para um acabamento perfeito, o ideal é utilizar um pincel.

Existem diferentes tipos de pincéis para a sombra, modelo arredondado ou mais achatado.

Temos uma sugestão perfeita para você!

E aí, gostou das dicas? Confira todos os pincéis da Curvex!